Notícias da Meia

Entrega do kit do atleta começa nesta quarta (12)

Retirada deve ser feita das 10h às 22h, no 3º piso do Midway Mall

A entrega do kit do atleta da Meia Maratona do Sol acontecerá a partir desta quarta-feira (12) e seguirá até o dia da prova, sábado (15), no 3º piso do Shopping Midway Mall, Av. Bernardo Vieira, 3775 – Tirol, Natal – RN. Nos dias 12,13 e 14 de setembro, a entrega será realizada das 10 às 22h e no dia 15, das 10 às 12h. Em sua 5ª edição, com largada e chegada na Arena das Dunas, a prova reunirá 8 mil atletas de todas as regiões do Brasil, consolidando a Meia do Sol como a maior do Nordeste.

Os atletas inscritos devem ficar atentos às orientações repassadas no regulamento da prova para evitar transtornos. A retirada do kit acontecerá mediante a apresentação de documento oficial com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte), acompanhado do recibo de pagamento enviado pelo PagSeguro ou e-mail de confirmação da inscrição enviado pela Meia Maratona do Sol ao atleta.

Para a retirada de kits por terceiros, a entrega só poderá ser efetivada mediante apresentação de uma autorização, modelo disponível no site da prova no item “regulamento”, comprovante de pagamento e cópia de documento de identificação do atleta inscrito. O atleta com mais de 60 anos de idade, inscrito com o benefício da meia entrada, deve comparecer para retirar o seu kit e comprovar o direito ao benefício solicitado.

O kit entregue aos atletas do evento é composto por número de peito, chip de cronometragem eletrônica, camiseta em tecido tecnológico e guia do atleta. No momento da retirada do kit, o responsável deverá conferir os dados, número de peito e chip. Um detalhe importante é que o chip que já vem acoplado ao número de peito.

Sobre a Meia do Sol

Consolidada como uma das mais importantes do país, a prova movimentará a capital potiguar no dia 15 de setembro. Com largada às 16h e chegada na Arena das Dunas, a corrida conta uma estrutura de nível internacional. Mais de 400 pessoas trabalharão durante o evento, em áreas como segurança e assistência aos participantes.

“Desde 2014, quando realizamos a primeira Meia do Sol, nos dedicamos para oferecer a melhor experiência ao atleta. O esforço vem sendo reconhecido e toda a estrutura montada para o evento colocou Natal no roteiro das melhores provas de corrida do Brasil”, explica um dos organizadores do evento, Gabriel Negreiros.

A Meia Maratona do Sol é uma realização da Tribuna do Norte e HC Sports, empresa responsável por organizar os principais eventos esportivos do Rio Grande do Norte. A corrida conta com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal.

Realização

Apoio

Ação Social

CHANCELA