Notícias da Meia

Meia do Sol abre lote de inscrições para vagas remanescentes

Últimas inscrições são apenas para vagas remanescentes nos percursos de 10km e 5km e devem ser feitas exclusivamente no site do evento

A partir desta terça-feira (28), a Meia Maratona do Sol disponibiliza as vagas remanescentes aos interessados em participar da corrida de rua, que acontece em Natal no dia 15 de setembro. O lote de inscrições é exclusivamente para os percursos de 10km e 5km, uma vez que as vagas de 21km foram esgotadas no último domingo (26). As inscrições devem ser feitas no site: www.meiadosol.com.br até o domingo (2/9) ou enquanto houver vagas disponíveis.

Para a distância de 21km, mais de 3 mil corredores de ruas garantiram sua vaga, atingindo o limite máximo de inscritos para essa distância. Uma curiosidade é que o número de inscritos neste percurso da prova já supera outras corridas de rua realizadas no Rio Grande do Norte.

A Meia do Sol conta com infraestrutura de nível internacional, novidades no percurso e ampliação no número de inscritos. Diferente dos anos anteriores, quando a prova era realizada no mês de novembro, a edição atual acontecerá dois meses antes, no dia 15 de setembro. A largada e chegada da competição será a Arena das Dunas, em Natal.

A Meia Maratona do Sol é uma produção da HC Sports, empresa responsável por organizar os principais eventos esportivos do Estado. A corrida conta com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal.

Meia Maratona do Sol
Inscrições para 10km e 5km até 2/9: www.meiadosol.com.br
Data: 15 de setembro, com largada às 16h
Local: Arena das Dunas, Natal/RN

Apoio

Ação Social

Promoção

Rádio Oficial

Realização

CHANCELA